28 de janeiro de 2010


Dia a Dia com DEUS

28 de janeiro
Leitura diária da Bíblia: Êxodo capítulos: 27, 28 e 29


Memorize:
"E habitarei no meio dos filhos de Israel, e lhes serei o seu Deus,
E saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, que os tenho tirado da terra do Egito, para habitar no meio deles. Eu sou o SENHOR seu Deus."
Êxodo cap. 29 vers. 45 e 46

Os Detalhes de DEUS

Alguém disse que "DEUS está nos detalhes" (Mies Van Der Rohe).
A leitura das instruções para o preparo do vestuário e dos utensílios do culto parece confirmar a frase.
Prefiro pensar que DEUS espera que nós prestemos atenção ao todo e aos detalhes da vida.
O todo revela a nossa mente, o modo como concebemos as coisas. Os detalhes revelam o nosso coração, o modo que fazemos as coisas. O todo é varrer a casa; o detalhe é o destino que damos ao lixo.
A capacidade dos hebreus em atentar para os detalhes mostrava o cuidado com que cultuavam ao SENHOR.
A nossa capacidade em atentar para todas as instruções de DEUS mostra o cuidado com o que cultuamos.
Sejamos atentos e cuidadosos.

O que aprendi hoje: _______________________________________________

Meu Moivo de Oração: _____________________________________________


Senhor,
obrigada por habitares comigo onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá.
O que seria de mim sem a força do Teu Espírito?
Em Nome de JESUS, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário