28 de janeiro de 2010


Dia a Dia com DEUS

23 de janeiro
Leitura diária da Bíblia: Êxodo capítulos: 15 e 16


Memorize:
"ENTÃO cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram,
dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo
e o seu cavaleiro. O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei." Êxodo cap. 15 vers. 1 e 2


Nosso Companheiro

Faraó tinha o poder dos carros, dos cavalos e dos cavaleiros. O povo de Israel podia contar com o poder de DEUS. Acerte quem venceu?

Por vezes, em nossas vidas, damos valor demais aos carros, cavalos e aos cavaleiros, temendo que eles nos destruam. Chegamos por vezes a considerá-los vencedores, esquecidas do Poder do Pai.
Nós não temos poder, mas DEUS o tem.
Temos nós confiado nEle, ou temos preferido os cavalos, que representam a confiança do ser humano em si mesmo?

O que aprendi hoje: _______________________________________________

Meu Moivo de Oração: _____________________________________________



Senhor,
é natural em mim, confiar em mim mesma. Olhar para meus músculos e me achar forte, olhar para a minha mente e me achar sábia.
Tu me fizeste o que eu sou, por isso, é em Ti que preciso confiar.
Que eu não precise ficar fraca, para concluir que sou fraca.
Em Nome de JESUS, Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário